sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mudar é preciso.

Mudar é preciso

Mudar é saudável e é preciso.

Não falo daquelas pequenas mudanças, ainda assim importantes, do dia a dia, falo de mudanças radicais como enfrentar desafios de uma nova carreira após muitos anos de trabalho árduo para a construção do seu futuro. Mudar o caminho, inicialmente traçado, para atingir seus objetivos quando o atual não lhe permite ir adiante.

A sensação de fracasso e a crescente falta de fé na capacidade de mudar sua vida estão ligados a problemas físicos e mentais. Portanto reaja!

Mudar é preciso, você pode continuar a fazer o que gosta, mas adotar uma nova carreira e procurar seus pontos positivos para começar a gostar dela é uma forma madura de construir o futuro planejado.
Muitas vezes o Universo lhe proporciona estas mudanças, outras vezes força-o a mudar e aí é só seguir a sua intuição e ou os sinais que lhe são apresentados ao longo do caminho, que muitas vezes é longo. Esmorecer jamais!


Fazer o que se gosta é muito importante e na medida do possível é este o caminho, mas saber a hora de tomar novos rumos, quando se sente insatisfeito, é um ato de coragem e desprendimento, é ter bom senso e flexibilidade.

Não adianta ficar ajoelhado pedindo a ajuda do Universo para resolver os problemas, sejam de que tipo for, na empresa, na vida, tem que ir a luta, contra todos os preconceitos que você possa ter, contra seu orgulho e vaidade, contra o “medo” da opinião alheia. Você pode, com certeza! Reflita, busque a ajuda de um profissional, experiente, crie seu espaço com vontade e com coragem, não tenha medo de mudar. Mudar é saudável e é preciso.

“Nós bloqueamos a Alegria, e a felicidade*, quando lutamos para controlar o incontrolável...” extraído do livro A Química da Alegria”




Nenhum comentário:

Postar um comentário